Sunday 23 March 2008

Statement 1

There hasn't been much Squeezing of the Sponge around here.
Muito pouco, muito pouco.
Principalmente, por uma questão de domínio. Escrevo quando preciso, mas só quando sou eu que domino as palavras e não o contrário. Senão, não escrevo.
Isto porque eu estou cheia de palavras e elas acabaram por suplantar tudo o resto que havia em mim. Até agora, pelo menos, foi assim.
O meu corpo é um retrato de Dorian Gray, o reflexo das palavras em mim. Uma permanência. Dormente e vigilante.
Por baixo de camadas de espelhos e vigias, as palavras da minha essência revolvem-se em turbilhão. Só sei porque turbilham quando outro as profere.
À minha volta, giram. E transformam-se. Desde que é assim que é assim.

Alguém me disse que eu era uma pessoa de poucas palavras. Porque não digo muito a muita gente. Há muitas coisas que muita gente não me diz. E as trocas e as danças vão a meios passos. Pelo meio.
Isso perde-se pelo meio.
O ser.
As palavras falham os seus encontros. Vão a más horas e levam o presente errado.
O ser está sempre sozinho.
As palavras vão falhar os seus encontros.
O ser vai estar sempre sozinho.
Mas elas estão lá na mesma. O seu único alimento. O seu único meio. A sua única arte.




Vou retirar-lhas. As palavras ao ser.

1 comment:

kinezumi said...

hahaha ena vi um anime k a tipa diz o mesmo so k de forma mais realista e encaixada com as pessoas

ahahaha ena fui ao blog do fundo, e apaixonei-me ainda mais(tu tens o fundo no teu primeiro link sua grand sakana), ena ele viu o hallowen do rob zombie k ta excelent, e o august rush k ta do camandro, hes TSUGOI

btw se ainda precisares posso fazer o casting na terça, YAY(no coincidence with april fools)