Thursday 7 May 2009

How Arthur Became King

Acabou o primeiro ano de Middlesex, o único. Para o ano, coisas melhores virão. Para já, já foi bom. Pessoas fixes, alguns amigos, dois professores muito bons. Conversas esquisitas com gente esquisita. Imensos filmes, muito livro, muita pergunta, alguns vídeos, algumas animações.

A última animação foi uma experiência em grande. Uma comédia de low expectations, piada idiota de quem quer aproveitar-se de se poder dizer tudo para dizer alguma coisa a sério - não, a brincar.



Espero que funcione. Ou mesmo que não funcione, ao menos que vos divirta. Não há assim muito que eu queira dizer sobre isto sem conversa, tem mais piada responder a reacções.

By the way, agora que acabou o ano oficialmente (porque as aulas já tinham acabado há mais de um mês, incrivelmente...) vou comprar uma câmara, ir a alguns concertos, visitar o Barbican e o ICA e as galleries, fazer algumas compritas estratégicas e voltar para Portugal, para o Verão. Os planos deste Verão são: acabar de tirar a carta, ir a um ou dois festivais, desenvolver pelo menos quatro novos projectos, levar avante o You Against You (e torná-lo no grande acontecimento do Verão), ler as coisas que andei a comprar ultimamente e apanhar muito sol.
Mas eu não acredito em planos. É só para provocar..

1 comment:

Falancio ! said...

é tão frustrante vir aqui ler que ja tas de ferias .. ainda para mais o desgraçado que ainda não tem ferias na semana da queima ..
quando é mesmo que voltas ?
fala-me desse you against you ..
bom começo de ferias =p **