Friday 19 October 2007

O primeiro post

Para que tudo o resto não caia num vazio preto, as primeiras palavras servem de colchão e valem mais pela sua forma do que pelo que o neocórtex nos quer levar a crer.
Estar, portanto, a descrever o objectivo do blog é inútil, até porque ele torna-se claro à medida que os posts (os verdadeiros) se vão acumulando. Não gosto de palavras inúteis, a não ser quando são usadas pela sua inutilidade. O valor daquilo que eu disser aqui ficará ao critério de quem o ler, mas o seu significado é meu - do meu background, da minha escolha.

E ficam por aqui as picuinhices contraditórias (do primeiro post), que parecem-me já suficientes.

3 comments:

Unknown said...

neocortex... geek!!

"artista egoísta"

Claudia said...

Sim senhoras ^.^

kinezumi said...

ena literalmente falando, nao gostei da forma como usaste o background ali, estrova um pouco na leitura


ahh bem mas estas a dizer k este blog, bem a utilidade disto é porke foste obrigado a fazer para a escola

nao esta o blog manchado pela obrigaçao escolar de o fazeres